segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Telhas Transparentes

Telhas transparentes para casaTelhas transparentes ou telhas translúcidas são ecológicas e econômicas, pois permitem a entrada da luz solar no ambiente, evitando assim que você precise acender a luz elétrica.
Essa vantagem das telhas transparentes economizam muito e acabam cortando um grande gasto em qualquer empresa, indústria ou até mesmo residência.
As telhas transparentes são portanto também a solução para quele cômodo, ambiente ou local da casa onde não chega muita luz e precisa. Agora não é mais preciso acender a luz elétrica de dia nesse local.
A maioria dessas telhas transparentes filtram o calor dos raios de sol com proteção a raios Ultra Violetas.
Os jardins de inverno que precisam de luz solar serão muito mais desenvolvidos e bonitos com tais telhas instaladas nos locais certos.

Fotos de Telhas Transparentes

Fiz uma seleção de fotos de telhas transparentes especial para esse post.
Dessa maneira você poderá estar conhecendo melhor, dando uma olhada em diferentes modelos para o seu telhado e decidir se vai optar por este ótimo modo de economia para alguns ambientes seja da sua casa, comércio ou indústria.

Telhado com telhas transparentes

Telhas transparentes onduladas

Telha transparente


Telhas ecológicas transparentes em diversas cores

Telhas transparentes, fotos e imagens

O que achou desse post? Ele foi bastante informativo ou ainda existem algumas perguntas que gostaria de fazer? Deixe um comentário com dúvidas, críticas e sugestões!
Aceitamos qualquer tipo de opinião.
Estamos pensando em um tema relacionado a telhas e telhados para o próximo post, exista algo que você gostaria de saber além de Telhas Transparentes? Um abraço e até semana que vem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário